Mais um passo.
Por favor, complete a verificação de segurança para acessar lightspeed.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Cloudflare Ray ID: 3de2a242e14d8af2 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.
Mais um passo.
Complete a verificação de segurança para acessar o gorillatrades.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Cloudflare Ray ID: 3de2a243667959cc & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.
Apresentando as opções VIX.
A volatilidade da negociação não é novidade para os operadores de opções. A maioria dos comerciantes de opções dependem fortemente de informações de volatilidade para escolher seus negócios. Por esse motivo, o índice de volatilidade da Chicago Board Options Exchange (CBOE), mais conhecido pelo seu símbolo VIX, foi uma ferramenta de negociação popular para comerciantes de opções e patrimônio desde a sua introdução em 1993. Até recentemente, os comerciantes usavam patrimônio ou índice regular opções para trocar a volatilidade, mas muitos perceberam que este não era o melhor método. Em 24 de fevereiro de 2006, o CBOE lançou opções no VIX, dando aos investidores uma maneira direta e efetiva de usar a volatilidade. Neste artigo, damos uma olhada no desempenho passado do VIX e discutimos as vantagens oferecidas pelas opções do VIX.
Veja: Determinando a direção do mercado com o VIX.
Uma vantagem do VIX é a sua correlação negativa com o S & amp; P 500. De acordo com o próprio site do CBOE, desde 1990, o VIX se moveu oposto ao índice S & P 500 (SPX) 88% do tempo. Em média, o VIX aumentou 16,8% nos dias em que o SPX caiu 3% ou mais. Isso torna uma excelente ferramenta de diversificação e talvez o melhor seguro de desastre do mercado. A compra de chamadas VIX parece ser uma cobertura ainda melhor contra quedas no mercado (S & amp; P) do que comprar SPX. O gráfico da Figura 1 mostra como o VIX se move em oposição ao SPX em grandes movimentos para baixo no SPX. Em 2008, o VIX atingiu seu fechamento mais alto em 80,86.
Isso também torna as novas opções VIX excelentes instrumentos de especulação. A compra de chamadas (ou spreads de chamadas de touro ou a venda de spreads de colocação de touro) quando os fundos VIX podem ajudar um comerciante a capitalizar em movimentos em volatilidade, ou para baixo no S & amp; P 500. Da mesma forma, a compra coloca (ou os spreads de urso, ou vendendo spreads de chamadas de urso) podem ajudar um comerciante a capitalizar os movimentos na outra direção.
Outro fator que melhora a eficácia das opções VIX para os especuladores é a sua volatilidade. De acordo com o CBOE, a volatilidade para o próprio VIX foi superior a 80% em 2005, em comparação com cerca de 10% para SPX, 14% para o Nasdaq 100 Index (NDX) e cerca de 32% para o Google. O valor das opções não é direto do VIX "spot", em vez disso, é o valor futuro usando as opções atuais e do próximo mês; A volatilidade do VIX para a frente é menor do que a VIX do ponto (cerca de 46% para 2005). No entanto, isso ainda é maior que a maioria das opções de ações lá fora. Um instrumento que negocia dentro de um intervalo, não pode ir para zero e tem alta volatilidade, pode oferecer excelentes oportunidades comerciais.
Opções comerciais de VIX: coisas que você precisa saber.
Índice.
Neste guia, você vai aprender sobre as nuances mais importantes ao negociar opções VIX, que são usadas pelos comerciantes para trocar mudanças na volatilidade implícita no mercado. Se você quiser, pode pular para uma seção específica clicando no título da seção.
Quais são as opções VIX?
O índice CBOE VIX é um índice que rastreia a volatilidade implícita de 30 dias das opções no índice S & P 500. No entanto, o VIX é apenas um índice que mede os preços da opção SPX, o que significa que não possui partes que possam ser negociadas. Felizmente, o VIX possui opções negociáveis. De fato, as opções no VIX são alguns dos contratos negociados mais ativamente que o mercado de opções tem para oferecer. Em 2018, as opções VIX negociaram 148 milhões de contratos, o que se traduz em um volume diário médio de mais de 587 mil contratos. *
Uma vez que todo o conteúdo do nosso site fala sobre opções, você pode estar se perguntando por que temos um guia separado especificamente para opções de índice de volatilidade. A resposta é que as opções no VIX não são tão simples quanto as opções de equidade padrão. Neste guia, você aprenderá sobre as nuances mais importantes relacionadas às opções de VIX para que você possa evitar decisões comerciais desinformadas.
Vamos começar!
Option Nuances VIX.
Nesta seção, abordaremos duas das maiores nuances da opção VIX:
As opções de VIX não têm preço para o Índice porque o VIX não possui ações negociáveis. Em vez disso, as opções VIX são cotadas para o futuro da volatilidade com a mesma data de liquidação.
As opções de VIX se instalam em uma cotação de abertura especial (SOQ) sob o símbolo do ticker VRO. O VRO é um cálculo de estilo VIX que usa os preços de abertura das opções SPX na manhã da liquidação.
As opções VIX são calculadas no futuro correspondente, e não no índice.
Uma das maiores nuances de opções no VIX é que elas não têm preço para o Índice VIX. Por que é isso? Bem, o Índice VIX não pode ser negociado diretamente, portanto, não há ações que possam ser negociadas para manter os preços da opção VIX em linha com o Índice. Para demonstrar isso, podemos examinar o valor intrínseco das opções profundas no dinheiro em vários produtos:
Janeiro de 200 Put.
Janeiro 400 Put.
Como você sabe, uma opção deve valer pelo menos a quantidade de seu valor intrínseco. Por causa disso, algo claramente não está certo entre o preço do VIX e o índice VIX.
Agora, se olharmos o preço do futuro VIX com a mesma data de liquidação que esta opção, o problema do valor intrínseco não existirá mais:
Valor intrínseco para Jan Future.
Futuro do VIX de janeiro.
Como podemos ver, o índice de janeiro de janeiro VIX no mercado tem um preço quase perfeito ao preço do futuro da volatilidade de janeiro. Portanto, não se deixe enganar por potenciais "erros de impressão" ao examinar opções no VIX.
Para martelar este ponto para casa uma última vez, compararemos visualmente os preços do índice VIX e o custo de uma posição de estoque sintético longo (preço de ação de sintético + custo de sintético) no VIX. Uma posição de estoque sintético longo consiste em uma chamada longa e curta no mesmo preço de exercício e na mesma expiração. Como o nome sugere, uma posição de estoque sintético deve replicar uma posição nas ações subjacentes.
No VIX, isso significa que o sintetizado deve rastrear o preço do produto subjacente (o VIX) de forma muito próxima. Vamos dar uma olhada no longo sintético em opções VIX em comparação com o Índice VIX:
Claramente, o custo da longa sintética não coincide bem com o preço do índice, como seria com as opções padrão de ações em ações não-dividendo. No entanto, se adicionarmos o preço do futuro que corresponda às opções no VIX, eles devem se seguir quase perfeitamente:
Note-se que quaisquer diferenças sutis entre o preço da posição de estoque sintético e o futuro VIX podem ser atribuídas ao uso do preço médio das opções no sintético.
Por que as opções estão disponíveis no VIX para Futuros VIX?
As opções no VIX são de estilo europeu, o que significa que elas não podem ser exercidas até a expiração. Além disso, eles são liquidados em dinheiro, já que o VIX não possui ações negociáveis que podem ser compradas ou vendidas pelo exercício. Então, se você possui uma chamada 15 no VIX e os índices do Índice VIX para 30, você não pode exercer a sua opção de comprar ações da VIX em 15 para vendê-las em 30. Em vez disso, seu P / L é determinado por onde 30- A volatilidade implícita do dia deverá ocorrer no dia da liquidação do VIX, que é representado pelo preço futuro VIX correspondente.
Além disso, as opções VIX e futuros se estabelecem com o mesmo número (VRO) no vencimento. O VRO é uma cotação de abertura especial (SOQ) que usa os preços de abertura reais das opções SPX que expiram em 30 dias em um cálculo de estilo VIX. Então, a VRO representa a volatilidade implícita de 30 dias na manhã da liquidação. Agora, um contrato de futuros sem futuro deve ser igual ao preço à vista (o preço de mercado atual) do produto que o futuro representa. Assim, um futuro de volatilidade na liquidação é igual à volatilidade do ponto (o cálculo do estilo VIX na liquidação, sob o símbolo do ticker VRO).
Por que se estabelecer com o mesmo número, mantenha as opções de VIX e futuros fixados um ao outro? Sabendo que as opções VIX e os futuros se estabelecem com o mesmo número (VRO), os preços dos produtos devem acompanhar-se de perto, caso contrário, há lucros livres a serem feitos.
Considere um cenário hipotético onde uma síntese longa de fevereiro usando opções VIX tem uma base de custo (preço de exercício + preço sintético) de 25, mas o futuro de fevereiro de VIX é negociado em 30. Nessa situação, os comerciantes curtiram o futuro de Feb VX e compram 10 Long Feb VIX sintéticos, bloqueando 5 pontos de lucro livre de risco. A pressão de compra e venda dessas negociações causaria uma convergência na opção VIX e preços futuros, eliminando assim qualquer potencial de lucro livre de risco.
Exemplos de Liquidação de Opções VIX.
Agora que você conhece os conceitos básicos de como as opções no VIX funcionam, vamos passar por alguns exemplos de assentamento.
Na tabela a seguir, compararemos o valor de liquidação final das opções no VIX com base no VRO no dia da liquidação.
Manhã de Liquidação VIX.
Valor de Liquidação de Opção.
Valor de Liquidação da Opção (x100)
Como podemos ver aqui, os valores de liquidação das opções VIX não têm nada a ver com o preço de abertura VIX na manhã da liquidação. Além disso, o VRO provavelmente diferirá do VIX aberto porque o VRO usa os preços de abertura reais das opções SPX na manhã da liquidação, ao contrário de usar o preço médio como o cálculo VIX.
Por isso, pode ser aconselhável fechar posições de opções VIX lucrativas na terça-feira antes da liquidação VIX, pois a liquidação pode levar a preços de liquidação desfavoráveis.
Além disso, as opções no VIX são liquidadas, o que significa que os comerciantes com posições de opção VIX receberão o valor das opções de VIX no vencimento, em oposição às ações do subjacente, como fariam com opções padrão de equivalência patrimonial.
Por exemplo, se um comerciante comprou a 15 chamada por US $ 5,00 e a opção liquidada em US $ 8,76, o P / L no comércio seria de + 376 dólares por contrato: (valor de liquidação de US $ 8,76 - preço de compra de $ 5,00) x 100 = + $ 376.
Sensibilidade da opção VIX de curto prazo versus longo prazo.
Ao negociar opções de VIX, você pode se perguntar por que você não apenas troca as opções de VIX de maior prazo para permitir mais tempo para suas posições lucrar.
A resposta é que nem todas as opções VIX têm a mesma sensibilidade às mudanças na volatilidade implícita no mercado. Ao examinar os movimentos do índice VIX e dos futuros, você notará que o índice VIX é o mais sensível, enquanto os futuros de volatilidade com datas de liquidação adicionais são menos sensíveis. Como resultado, as opções de longo prazo no VIX são menos sensíveis às mudanças no mercado em volatilidade implícita.
Considere a seguinte visualização de três contratos de futuros VIX diferentes em 2008:
Entre 2 de setembro e 10 de outubro, ocorreram os seguintes movimentos em cada produto de volatilidade:
02 de setembro - 10 de outubro Mudança.
Futuro de outubro de VIX.
Novembro de VIX Future.
Dezembro de VIX Future.
Agora, vamos comparar as mudanças nas opções de compra com os preços de exercício de 20 no mesmo período:
Como podemos ver, quando o VIX aumentou de 20 para 70, a chamada VIX de 20 de outubro aumentou de US $ 3,90 para US $ 35,00, enquanto a chamada VIX de 20 de dezembro aumentou apenas de US $ 4,20 para US $ 14,10.
Então, ao negociar opções de longo prazo no VIX, você poderá dar mais tempo para estar certo, a volatilidade precisará experimentar flutuações muito mais significativas para que suas posições sejam lucrativas.
Parabéns! Você aprendeu os conceitos mais importantes relacionados às opções no VIX. Certifique-se de recapitular o resumo dos principais conceitos abaixo.
Aqui estão os pontos essenciais para lembrar sobre as opções de negociação VIX:
As opções VIX são usadas para trocar mudanças na volatilidade implícita no mercado. Em 2018, o volume da opção VIX foi de 148 milhões de contratos, ou uma média de 587.000 por dia de negociação.
As opções no VIX são cotadas para o futuro VIX correspondente (opções de fevereiro de VIX para o futuro de fevereiro de VIX, opções de junho de VIX para o futuro de junho VIX, etc.), e não o índice VIX.
As opções no VIX se estabelecem para VRO, uma cotação de abertura especial (SOQ) que usa a abertura dos preços das opções SPX em um cálculo de estilo VIX na manhã da liquidação.
As opções VIX são liquidadas em dinheiro, o que significa que as opções se estabelecem em um valor em dinheiro na manhã do vencimento. Por exemplo, se o VRO for 20, uma opção de compra com um preço de exercício de 15 será de US $ 5,00 (US $ 500 em dólares reais).
Se você tiver dúvidas, comentários ou comentários relacionados a esta publicação, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo a qualquer momento.
Junte-se a nossa newsletter!
Opções exclusivas de negociação de conteúdo entregues semanalmente.
Inscreva-se para o FT para ler: Financial Times Vix opções de volume de negócios atinge novo alto.
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.
Escolha a assinatura que é adequada para você.
Compre uma assinatura de teste digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.
$ 1.00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis e confiáveis da FT.
Compre uma assinatura Digital padrão para.
Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile & Table Apps - faça o download para ler em frente Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital para.
Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.
FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.
Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesse sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.
Комментариев нет:
Отправить комментарий